Laboratório Dr. Joãozinho

Pioneiro na região, LABJAB é sinônimo de qualidade e confiabilidade

 

O Laboratório de Análises Clínicas Dr. João Alves Bezerra (LABJAB), em Iguatu, pioneiro na região Centro Sul do Ceará, é sinônimo de qualidade e confiabilidade devido ao comprometimento de oferecer o que existe de melhor na área, conciliando capacidade humana, tecnologia e bom atendimento.

 

Seguindo o compromisso de se manter sempre em dia com as inovações do setor, conforme determinava seu fundador; o Farmacêutico Bioquímico João Alves Bezerra (Dr. Joãozinho), o LABJAB tem apresentado técnicas e equipamentos modernos para uma melhor precisão dos resultados. São máquinas e equipamentos de última geração que trazem ganhos significativos para uma boa leitura laboratorial.

 

Com uma infra-estrutura moderna, composta de equipamentos precisos e de pessoal qualificado, o LABJAB segue na frente com sua missão de sempre valorizar a qualidade de seus serviços. A agilidade na apresentação dos resultados está entre as prioridades.

 

Dentre tantas aquisições para manter sua estrutura modernizada, destaca-se o setor de prevenção de câncer do colo do útero, a citologia oncótica com controle de qualidade e um arquivo de lâminas, capaz de arquivar mais de 80 mil laminas de citologia, de forma segura e higienizadas com canaletas removíveis, gerando ganho de espaço e agilidade no trabalho.

 

Com um foco permanente no atendimento e no aperfeiçoamento, o LABJAB disponibiliza salas individuais para a coleta do material, como o espaço para o público infantil, repouso, dentre outros.

 

“Realizamos um rigoroso controle de qualidade ( PNCQ ). Nossa sede própria está projetada com amplas salas, oferecendo tecnologia de ponta, conforto e comodidade para nossos clientes”, destacam Dra. Sueli e Sergio Alves, filhos do saudoso Dr. Joãozinho.